Resort Costa dos Coqueiros

Large 1ccc7bd33dfd67c3

Um Lugar Perfeito: Estava em Imbassaí para mais uma temporada de experiências. Assim que cheguei na vila, fui caminhar para conhecer a tão famosa Foz de Imbassaí. Como o meu pequeno viajante estava de férias, precisava encontrar um lugar com várias atividades para ficar hospedado. Nessa busca pelo lugar perfeito, avistei o Resort Costa dos Coqueiros bem em frente à Foz de Imbassaí.

 

 

Já na entrada do hotel, senti que seria uma experiência maravilhosa. O Resort Costa dos Coqueiros fica entre coqueirais e logo à frente uma linda praia com tom azul-esverdeado contornada por dunas. Um pedaço do paraíso. Assim que entrei no hotel fui recebido pelos funcionários, que não poderia deixar de registrar aqui o quanto foram atenciosos e simpáticos com minha família. Acredito que um bom atendimento faz a diferença!

 

 

Partindo para as acomodações, duas coisas que não abro mão: dormir e comer bem. Nesse quesito, o Resort Costa dos Coqueiros atendeu as minhas expectativas. As acomodações são confortáveis e aconchegantes e apartamentos com vista para o mar ou para a Mata Atlântica. Fiquei em dúvida com as mais de 52 opções de apartamentos oferecidas pelo Resort Costa dos Coqueiros. Dormir bem e acordar com a visão da praia entre os coqueiros é uma das experiências que pude vivenciar no Resort.

 

As acomodações são confortáveis e aconchegantes. Foto: Márcio Dantas


Acordar com a visão da praia entre os coqueiros é uma das experiências que pude vivenciar no Resort.

 

Depois de uma noite bem dormida, acordei com o barulho do mar e bastante apetite. Descemos para tomar café no restaurante Luau, que tem uma vista linda para a praia. Fiquei impressionado com a variedade de frutas, queijos, bolos e as comidas típicas do Nordeste. Acho até que dei uma exagerada. Vamos caminhar?

 

 

A praia Imbassaí é extensa. Meu filho logo começou a correr pela areia da praia enquanto eu fotografava o encontro do rio e do mar, que fica em frente ao Resort Costa dos Coqueiros. Próximo ao Resort também temos a opção de fazer passeios de caiaques, jangadas, stand UP e pedalar com bikes.

 

Os pais da Isabela ficaram apaixonadas, não queriam mais voltar para São Paulo.

 

Parece que quando estamos em um lugar perfeito o tempo passa rápido. De repente já era noite. Toda sexta-feira o hotel oferece um cardápio internacional. Como era sábado, o cardápio do dia era comida italiana. Comi umas dez fatias de pizzas. Maaammmma Mia! No domingo, a comida baiana volta a reinar com aquela moqueca de peixe deliciosa regada com muito dendê. Acho que engordei uns três quilos.

 

 

Não poderia deixar de falar das atividades do hotel. Meu filho aprovou a sala de jogos e o clube infantil. As crianças podem brincar à vontade enquanto os pais relaxam jogando uma partida de vôlei, com uma massagem ou fazendo aula de dança na piscina. As opções agradam a todas as idades e públicos.

 

 

Para finalizar a estadia, a dica é um passeio de barco em frente ao Resort com a família. Com certeza o Resort Costa dos Coqueiros é um lugar perfeito para relaxar.

 

 

Melhor época: Para se hospedar no Resort Costa dos Coqueiros não tem época do ano. Em qualquer estação, o resort oferecerá conforto e tudo o que você precisa relaxar com a família

 


O sol é rei o ano inteiro no Costa dos Coqueiros. Foto: Márcio Dantas

 

Recomendo: A dica é uma caminhada na praia no fim da tarde para apreciar o pôr do sol. O litoral é extenso e, em cada curva, guarda uma nova descoberta.

 


Não deixe de caminhar no fim da tarde, é inesquecível. Foto: Márcio Dantas

 

Sombra e água fresca: A experiência de ficar hospedado quatro noites no Resort Costa dos Coqueiros foi maravilhosa pelo bom atendimento, cozinha com comidas típicas do Nordeste, que eu não abro mão, várias opções de lazer para o meu filho, e além de tudo isso, a paisagem linda da praia de Imbassaí tornou a nossa viagem ainda mais perfeita.

 


Eu, Marcelo e Raquel aproveitamos o máximo o rio Imbassaí, em frente ao Costa dos Coqueiros.

 

Aroma e sabores: A gastronomia é o diferencial do Costa dos Coqueiros, especialmente o café da manhã, e no jantar recomendo o Salmão Costa dos Coqueiros.

 


Salmão Costa dos Coqueiros. Foto: Márcio Dantas

Se localize: O Resort Costa dos Coqueiros fica localizado na Rua Imbassai, 1957, Mata de São João – BA, CEP 48282-970

Fotos: Márcio Dantas

Por Adriana Freitas

Tags: Bahia, fotos da bahia, fotos de Imbassaí, Hospedagem, hotéis em Imbassaí, hotéis na bahia, lugar perfeito, Onde se hospedar em Imbassaí, Resort, viajar

F43f36ff4831844a
Fb3d3d6be1698b38
0b24f631376b0271
4a9352c84b7b7730

Descubra esselugar perfeito

Map 1c436658229f9d3f
Here
Rua Imbassai, 1957, Mata de São João - BA, 48282-970
Phone
(71) 3240-6635
Logo 1c4a571f19f957a4

Deixe seuComentário

Pacotes promocionais

lucinéa Rayres

Excrito em Domingo dia 29 as 22:38